Meia corintiano conquistou taças em todos os clubes em que passou em 11 anos de carreira como profissional. Agora, o desafio é no Corinthians
Quatro títulos goianos, uma Série B, três Copas Centro-Oeste, um Paulistão, um Brasileiro, uma Libertadores, um Mundial, três Campeonatos Japonês, uma Copa do Imperador e uma Supercopa do Japão. Ufa! O torcedor do Corinthians que quiser decorar os 17 títulos conquistados por Danilo em 11 anos de carreira pode até perder o fôlego. Mas é certo que vai querer (e cobrar) o 18º nessa lista. Se vai ser o Paulista, a Libertadores ou o Brasileiro, ninguém sabe, mas é certo que a obsessão dos corintianos é a competição internacional. Mas sem querer se rotular como predestinado, o meia, apresentado oficialmente nesta quinta-feira, em Itu, no interior de São Paulo, avisou que a responsabilidade do Timão na temporada é grande.
- Não sei se sou predestinado, mas, desde que comecei no Goiás, sempre ganhei títulos. Sempre estive no lugar certo, no momento certo. Chego com esse rótulo bom, mas sei das dificuldades e das responsabilidades – comentou o armador, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o São Paulo em 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário