Oque Você acha do Site?

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Notícias Das Celebridades - AudiênciaGlobo chega a 34 pontos com o show de Roberto Carlos no Maracanã

A chuva que caiu no Rio de Janeiro não afastou os súditos do Rei Roberto Carlos do gramado, com 14 mil cadeiras, nem da arquibancada lotada do Maracanã, que teve um público de 70 mil pessoas. E muito menos da frente da tevê, no sábado (11).
A audiência da transmissão do histórico show pelos 50 anos de carreira do cantor – quase ao vivo, já que começou no estádio pouco antes da novela Caminho das Índias – foi satisfatória para um sábado à noite: 27 pontos de média e picos de 34, segundo a audiência prévia* do Ibope na Grande São Paulo.
Na mesma faixa de exibição do show, das 22h06 à 0h26, a Record marcou média de 12 pontos; o SBT ficou com 8; Band, 2 e RedeTV!, 1.
* A audiência consolidada do Ibope pode sofrer uma alteração de até 2 pontos, para mais ou para menos.
O Show
Abrindo a apresentação dizendo que este era o momento mais emocionante de sua vida, Roberto Carlos encantou o público de 70 mil pessoas que esteve no Maracanã para assistir ao show de comemoração dos seus 50 anos de carreira.
O cantor chegou ao palco dirigindo um calhambeque azul e abriu o show com a música Emoções. Apresentado pela jornalista Patrícia Poeta, o espetáculo também teve as participações especiais dos amigos Erasmo Carlos e Wanderléa.
"Eu jamais poderia imaginar minha vida sem minhas canções. Mas, a verdade é que também não poderia imaginar minhas canções sem a vida que eu vivi, sem as pessoas que eu amei e que me amaram", disse o Rei.
Ao longo do show, o público pôde desfrutar de imagens de arquivos do Rei e partilhar um pouco da intimidade de uma das parcerias mais bem sucedidas da música popular brasileira. Erasmo Carlos contou que, quando estavam compondo a música Sentado à Beira do Caminho, os dois "empacaram" na frase "Preciso acabar logo com isso". Muito cansado, Roberto tirou um cochilo, enquanto o amigo continuou ao violão, em busca de inspiração. Alguns minutos depois, Roberto despertou cantarolando "Preciso lembrar que eu existo". Erasmo não teve dúvida: "Volta a dormir mais um pouquinho, que a gente acaba essa música rapidinho", brincou o parceiro.
A chuva, que começou a cair no meio do show, não desanimou os fãs. No repertório, o Rei lembrou os sucessos de sua carreira, como Eu Te Amo, Amor Perfeito e Detalhes. De seu tempo de Jovem Guarda, o cantor apresentou um pot-porri com hits como É Proibido Fumar, Namoradinha de Um Amigo Meu e É Por Isso Que Estou Aqui.
O encerramento contou com uma grande queima de fogos, nos anéis do Maracanã, e o cantor se despediu dos fãs com a música Jesus Cristo e, claro, a tradicional entrega das rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas